Desejamos que você tenha uma experiência incrível conosco e por isso, buscamos constantemente a qualidade e excelência em nossos produtos e atendimentos.

Para isso confira nossa política de Trocas e Devoluções de nossos produtos, através do nosso site. Estamos dispostos a resolver o seu problema da melhor forma possível, por isso, é importante se atentar às nossas condições.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique sempre atento à:

-    Descrição, modo de usar, recomendações e validade do produto. 
-    Tonalidade do produto (as fotos disponibilizadas no site são mereramente ilustrativas). 

 

Ao receber os produtos confira sempre os seguintes itens:

-   Embalagem aberta ou avariada.
-   Produto avariado (amassado, trincado, quebrado, etc..).
-   Produto em desacordo com o pedido. 

Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o comprador deve:

-   Entrar em contato conosco em nossos canais de atendimento. WhatsApp: +55 (21) 99768-1515 ou através de nosso e-mail: [email protected]

Em caso de troca

O comprador deve nos comunicar a troca e o seu motivo no período máximo de 30 (trinta) dias corridos.
O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original sem indícios de uso.

A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes cujos custos do envio serão de responsabilidade do consumidor.

Constatada qualquer divergência (indícios de mau uso ou ausência da nota fiscal) a Altus fica isenta de aceitar sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Altus se reserva no direito de negociar com o cliente um produto no mesmo valor para atendimento imediato, a disponibilização de crédito no mesmo valor do produto adquirido para que o cliente utilize em uma nova compra na loja virtual, ou o reembolso do valor pago.

Em caso de devolução

A desistência da compra deve ser realizada em sete 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. 

O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original sem indícios de uso.

A desistência da compra deve ser comunidada através de nossos canais de atendimento.