Desejamos que você tenha uma experiência incrível conosco e por isso, buscamos constantemente a qualidade e excelência em nossos produtos e atendimentos.
Para isso confira nossa política de Trocas e Devoluções de nossos produtos, através do nosso site. Estamos dispostos a resolver o seu problema da melhor forma possível, por isso, é importante se atentar às nossas condições.
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique sempre atento à:
- Descrição, modo de usar, recomendações e validade do produto.
- Tonalidade do produto (as fotos disponibilizadas no site são mereramente ilustrativas).
Ao receber os produtos confira sempre os seguintes itens:
- Embalagem aberta ou avariada.
- Produto avariado (amassado, trincado, quebrado, etc..).
- Produto em desacordo com o pedido.
Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o comprador deve:
- Entrar em contato conosco em nossos canais de atendimento. WhatsApp: +55 (21) 99768-1515 ou através de nosso e-mail: [email protected]
Em caso de troca
O comprador deve nos comunicar a troca e o seu motivo no período máximo de 30 (trinta) dias corridos. O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original sem indícios de uso.
A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes cujos custos do envio serão de responsabilidade do consumidor.
Constatada qualquer divergência (indícios de mau uso ou ausência da nota fiscal) a Altus fica isenta de aceitar sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Altus se reserva no direito de negociar com o cliente um produto no mesmo valor para atendimento imediato, a disponibilização de crédito no mesmo valor do produto adquirido para que o cliente utilize em uma nova compra na loja virtual, ou o reembolso do valor pago.
Em caso de devolução
A desistência da compra deve ser realizada em sete 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original sem indícios de uso.
A desistência da compra deve ser comunidada através de nossos canais de atendimento.